segunda-feira, 20 de abril de 2020

Dia Mundial do Livro 2020


Para assinalar o Dia Mundial do Livro 2020, cujo cartaz oficial é da autoria da ilustradora Mariana Rio, a livraria.velhotes tem uma oferta única e especial a quem fizer compras na loja online até 24 de Abril!
Compras superiores a 30 euros recebem grátis um exemplar do livro "O Quebra-Cabeças" escrito por Helena Carvalho e ilustrado por Mariana Rio (e se só quiser adquirir o livro, o desconto é de 20%). Os portes também são grátis.


Como a oferta é limitada ao stock existente, hurry up!




As ilustrações da Mariana Rio estiveram na livraria.velhotes em abril de 2011, numa exposição de muito boas memórias. O cartaz continua aqui

O Dia Mundial do Livro é comemorado, desde 1996 e por decisão da UNESCO, a 23 de Abril. Neste dia, comemora-se também o Direito de Autor.
Esta data foi escolhida com base na tradição catalã segundo a qual, neste dia, os cavaleiros oferecem às suas damas uma rosa vermelha de S. Jorge, e recebem em troca um livro, testemunho das aventuras do heróico cavaleiro. Em simultâneo, é prestada homenagem à obra de grandes escritores, como Shakespeare e Cervantes, falecidos em Abril.
Até breve!

Sem comentários:

Publicar um comentário